Queremos criar a maior comunidade de experiências gastronómicas em Angola e vamos oferecer à melhor avaliação um fim-de-semana com tudo pago no Mussulo.

A tua opinião é muito importante! Por isso entra já nas nossas categorias Hamburgueria, Tradicional, Gelataria, Marisqueira e Bar/Noite e partilha connosco a tua avaliação.

Avalia o maior número possível de restaurantes e no dia 19 de Abril saberemos quem é o vencedor

Responder

  1. edgar pedro joão capuchinho

    a nossa mesa sitio ideal pra ta cm a familia e amigos, aqui a vida e uma festa sem tress melhor lugar de angola 100% fixe melhor de angola da boa comida alojamento boa musica

    1. Armando Teixeira Dono da Empresa

      Bom dia Edgar e muito obrigado pelas gentis palavras. Tem que deixar a sua avaliação num dos restaurantes que estão disponíveis no nosso site para ficar apto ao nosso sorteio.

      1. Amilcar João Tanda

        Muito boa noite , carissimos agradeçodo pela sugestão e a indicação pela vossa página , eu preciso de um du um lugar ideal para levar a minha cara metade no final de semana 8 de Março .

  2. Isabel José

    Quero mais informações sobre como funciona

    1. Armando Teixeira Dono da Empresa

      Olá Isabel!
      Visita a nossa home page https://anossamesa.org e procura pelos restaurantes que costumas frequentar. Quando os encontrares faz a tua avaliação e partilha connosco para que possamos aprender com as tuas experiências.

  3. Maura suzana Borges sassa

    A nossa mesa e como uma segunda casa para muitas pessos que frequentam o local um lugar calmo e tranquilo para relachar boa comida boa musica e uma hospedagem 5 estrelas bom atendimento um lugar maravilhosso …